sábado, maio 21, 2005

Sim, não ou talvez?

Isto está animado, no que toca à discussão sobre o referendo europeu... Já há aqui gente a entrar em órbita, diria eu, mesmo sabendo que nada mais do que normal isso será ou não fossemos todos "observadores cósmicos"...

Quanto à minha posição, ela tendencialmente será SIM mas ainda não está fechada.

Porque se a minha inclinação europeista me leva a optar pelo sim, julgo não reunir ainda as condições necessárias de conhecimento do dossier "Constituição da Europa" (salvo erro umas 400 páginas?) nem li/ouvi argumentário suficiente para decidir.

Mas para ficar um pouco mais claro, sugiro a leitura deste meu post sobre o assunto no meu blog Linha de Rumo.

A discussão está boa aqui, prometo participar mais conforme o tempo assim me permitir...

Sem comentários: