terça-feira, maio 17, 2005

Cada vez pior...

Meus caros amigos,

A culpa é do Governo de António Guterres. Por mais voltas que dêem, por mais que pensem, não há hipótese, a culpa é do Governo dele. Todos sabemos que aquele momento foi de infelicidade, pois quando se pensava que tudo estaria encaminhado para cumprir desígnios importantes, eis que o Ricardo sofre um ganso do tamanho do Estádio da Luz. De quem é a culpa? Claro que é do Engº António Guterres. Há dúvidas? Claro está que Marques Mendes já fez questão de lembrar que, se não tivessem os Governos de Durão Barroso e de PSL tomado medidas a coisa estaria muito pior.
Agradeço-lhe o facto de nos ter lembrado que o PSD ainda mantém o discurso a que nos habitou: a culpa é dos outros.

Quanto às promessas de José Sócrates, oponho-me a que se quebrem, pois ninguém deve prometer sobre aquilo que não conhece, se não fazia ideia que o país já nem tanga tem, estivesse calado. E depois, se na A.R. já se sabia que poderia chegar aos 7% (dito desta forma até parece coisa boa) e mesmo assim se disse que não haveria, por exemplo, aumento de impostos, então não há desculpa.

P.S. - Queria deixar, aqui, desejos de melhoras ao Dr. César Machado que foi ontem internado, vítima de um ataque cardíaco. Um grande abraço.

Sem comentários: