quarta-feira, janeiro 25, 2006

"Deus é Amor"

Foi hoje divulgada na integra a primeira encíclica do Papa Bento XVI, denominada “Deus é Amor”, o documento pontifício dirigido aos Bispos de todo o mundo e, por meio deles, a todos os fiéis, torna-se uma recomendável leitura mesmo a quem não acredite em “Deus” e/ou a quem não acredite na “Amor”

Ler Aqui

4 comentários:

johny disse...

Este papa pode realmente ser um grande teólogo, conhecedor da obra dos grandes filósofos, mas não entendo como é que ao falar do Amor não toque em assuntos como o celibato e a homossexualidade...e noutras formas alternativas de Amor!

Enfim...

XanaeR disse...

jonhy! LOL

Miguel V. Carvalho disse...

LOLOLOLOLO!!!!!!!!!!! Jonhy!!!!!

Ai se a tua avó vê isso. Tu, que te dizes católico, não me digas que não achas pecado um padre ou uma freira.... hum, tu sabes... É pecado, meu filho...
A igreja está certa.

No entanto, o Amor que o Papa fala não é esse que pensas, é outro Amor, igual ao de Jesus Cristo. Com Maria Madalena?!? Não Jonhy, o Amor de Jesus Cristo pela humanidade, sacrificando-se na cruz para que tu e eu hoje estivessemos aqui a trocar estes comentários parvos... LOLOLO

Renato Ribeiro disse...

LOLOLOL...para todos!!!!