terça-feira, janeiro 24, 2006

JANTAR CÓSMICO










Caros Cósmicos:

Pelo que me foi dado a entender, a maioria senão mesmo todos, preferem o DIA 4 de Fevereiro como data para o nosso Grande Jantar/Convívio Cósmico.
Assim, comecei já com os preparativos para o grande festim que se avizinha e tomei a liberdade de escolher um MAGNIFICO Restaurante Típico do Porto, situado numa das famosas muralhas da Ribeira, mesmo “em cima” do Douro, daqueles que têm um ambiente, que penso ser o, exactamente apropriado para o efeito, musica e decoração a condizer…já para não falar dos EXTRAORDINÁRIOS pratos e petiscos típicos da cidade InBicta.

O Restaurante chama-se “O MURO” e situa-se no coração da Ribeira do Porto, os preços são completamente acessíveis a qualquer normal bolsa em crise.

Aconselho desde já o seguinte Menu:

- Chouriço Assado; Broa; Azeitonas; Presunto e afins
- Tripas à Moda do Porto (as melhores que alguma vez comi em toda a cidade); Bacalhau (de qualquer forma e feitio); Francesinha e Cabrito (só disponível em alguns dias)...depois existem sempre os pratos normais para os esquisitos.
- Baba de Camelo; Toucinho-do-céu; Fruta…
- Café e Digestivos a gosto.
- UM BOM COPO DE VINHO DO PORTO

CONSELHO: todo este Menu deve ser, do inicio ao fim, regado com o Melhor Vinho Tinto da cidade do Porto e arredores, o famoso "vinho tinto de Cuba" do Restaurante “O Muro”.

Preço estimável: entre 15 a 20 Euros por pessoa.


Programa de Festas:

Dia 4 de Fevereiro de 2006

20h00 – Concentração dos Cósmicos, junto ao famoso “Cubo”, mesmo no centro da Praça da Ribeira do Porto.

20h30 – Inicio do repasto e da tertúlia.

01h00 – Fim (previsto) do referido repasto e tertúlia.

01h30 – Deslocação para sítio a combinar.

MUITO IMPORTANTE:
Como o Restaurante é pequeno, podemos ter a sorte de ele ser literalmente só para nós!!! Por isso, necessito urgentemente que me confirmem a vossa presença para poder marcar os lugares o mais rápido possível. No caso de trazerem acompanhantes avisem-me!

Contactos:

E-mail: renatoribeirogaia@msn.com
tlm- 91 491 10 60

7 comentários:

XanaeR disse...

meus caros, com semelhante sugestao nao podemos ficar indiferentes! agora que ja temos presidente da republica, temos que ter um jantar em conformidade com os preceitos republicanos que tanto se debateram nos ultimos tempos! comer e beber bem!

eu estou disponivel no 2 dias falados, por isso, marquem a vontade. eu ca prefiro os tasquinhos aos restaurantes, mas agora é com as madammes.

aguardo novidades.

abraço,
XanaeR

Renato Ribeiro disse...

XANAER:

É dia 4 de Fevereiro, um Sábado.
Já agora, marco só 1 lugar para ti ou trazes mais alguem?

XanaeR disse...

eu vou sozinho. nao me vai faltar companhia de certeza!

"Fernando Pessoa" disse...

Eu vou..

Uma curiosidade, o II JAntar/Assembleia foi organizado por um vilacondense e fez o repasto na Povoa, agora no III JAntar/Assembleia o organizador é de Gaia e faz o evento no Porto.

Renato Ribeiro disse...

Não eram vcs que queriam uma Vila Nova do Porto? lol....então!!!
Vamos jantar no Porto, mas com uma vista SOBERBA para Gaia... lol... penso em tudo! ;)

Já tamos 4 e acho que o damas tb vai pelo q já falou cmg, mas ainda nao teve tempo de o dizer aqui! Isto ta a ficar composto...

Por favor vão deixando aqui as vossas marcações o mais urgente possivel...

ABRAÇOS e BEIJINHOS

Dalma Hauer disse...

Eia Eia! Convive-se bem aqui:) Aplaudo estas iniciativas e espero k continuem pois desta vez eu nao vou estar presente. Pois, ainda ninguem sabe de que páraquedas caí portanto... ainda estou a planar. Quando cair de facto e der alto trambolhao seguido um tremorzito de terra, aí sim, eu vou. Até pk estas quedas dao apetite;)
Beijinhos e divirtam-se.

K

XanaeR disse...

"quem nao for é uma batata podre!"
in "infancia revisitada"