quinta-feira, janeiro 26, 2006

momento KitKat

Hoje parei... Quis andar só no pensamento, sem qualquer tormento dentro de mim! Quis sentir a paz, saborear o gosto de estar assim... Só comigo e com o vento. Senti-lo naquele momento e deixar-me levar pelo enredo... Recuperar a liberdade! Perder o medo! Não recear... E voar! Ter vontade de rir. E chorar!
Correr, saltar, ir e renascer. Abrir os olhos e saber que é bom sentir...
É bom viver!
Hoje parei... Quis provar o gosto da vida. Reter cada ingrediente. Fazer do mundo o meu cardápio. Do alimento, a minha mente! Quis ir mais além, conhecer o limite do sentimento... Testar a minha coragem! Saber a gramagem do sofrimento!
Hoje parei... Quis ver o mundo andar em meu redor. Mascar o que a vida me deu de melhor. Sentir a fricção do tempo na face... Desejar que esta sensação não passe! Transformar em horas os segundos e afastar fantasmas vagabundos!
Queimo as veias com o fogo do sangue que a toda a hora atiço! Sou feliz e tenho consciencia disso... Olho-me no espelho e todo o meu corpo sorri!
Sei que parei... Porque cresci!
K

1 comentário:

Renato Ribeiro disse...

Kei:

Mal possas ve se me arranjas 25 Euros dessa cena que andas a fumar!!! LOLOLOLOLOLOL

Agora mais a sério...EXELENTE!!! Sinceramente, fico contente porque acho que era exactamente isto que faltava ao blog!
Mais uma vez embarquei na tua viagem! sempre que "te leio" deixo-me embarcar sem sequer querer saber o destino...Obrigado por mais esta viagem.

Jokas

P.S.- Só é pena a erva já me ter acabado há 2 dias! :(