sexta-feira, janeiro 20, 2006

JANTAR CÓSMICO

Pessoal:

Tal como tinha ficado combinado, pelo menos implicitamente, estou disponível para organizar o próximo Jantar Cósmico em Gaia.
Como já vos disse, só preciso de saber o DIA e a HORA que mais convêm à maioria!!!
Tudo o resto não precisam de se preocupar…tratarei de arranjar restaurante apropriado para o convívio e a tertúlia…pratos e vinhos a preceito…sobremesas…digestivos e café…
Se for o desejo da maioria também posso tentar desencantar umas entradas em Guest List numa das muito boas discotecas do Porto, ou então planear um programazinho mais calmo num dos magníficos bares da cidade Invicta.

Desde já proponho como data, as únicas noites livres que tenho nos próximos tempos:

Sexta, DIA 3 de Fevereiro 2006
Sábado, DIA 4 de Fevereiro 2006

Fico à espera de comentários, sugestões e afins…

P.S.1- Para jantar preferem tasco típico, onde se come “piorzinho” mas se bebe MUITO BEM…ou restaurante “normal” onde se come melhor mas se bebe pior?!? Heheh…fica à consideração.

P.S.2- Tirem da ideia irmos ao Passerelle depois de jantar porque o dono tá preso!!! Ao Club Champanhe também não deve dar muito jeito porque vão meninas!!! Ihihih…escusam de me mandar Mails a implorar!!! heheh...

5 comentários:

Renato Ribeiro disse...

Ainda existe a possiblidade de beber copos em minha casa depois do jantar!!!
Por mim tudo bem...só pensei que queriam sair.
Mas "mi casa és tu casa"...

;)

Bequitas disse...

Sabes Renato, apesar de alguém que eu não sei quem nem porquê me ter excluído do Blog, até já falei contigo sobre isso :))) Eu sei que me estás a convidar, por isso está aceite, mas tenho preferência pelo dia 4, uma vez que no dia 3 tenho curso em Leça do Balio q só acaba às 22h e fica muito tarde..

beijo Cósmico

"Fernando Pessoa" disse...

Eu no dia 4 tenho um exame de Mestrado, como compreenderão no dia 3 não posso estar presente.

Abraço

XanaeR disse...

eu ainda n sei. mas deixem.me ver a minha agenda que assim que puder digo kk coisa! ;)

abraço,
XanaeR

Renato Ribeiro disse...

Bem...pelos vistos a maioria é adepta do DIA 4 um Sábado certo?

Volto a perguntar: Preferem um Jantar num Tasco tipico onde se come pior mas se bebe muito melhor ou num Restaurante "normal" onde se come melhor mas se bebe pior?