segunda-feira, janeiro 30, 2006

AVISO URGENTE

Caros Amigos Cósmicos:

É com muita pena e desilusão que tenho de vos transmitir que por motivos de força maior não poderei de forma alguma comparecer ao Jantar/Tertúlia Cósmica!!!
Acontece que tenho um familiar gravemente doente em Lisboa e este fim-de-semana ficou decidido em família que na próxima Sexta-Feira dia 3 de Fevereiro partimos para Lisboa para lá passar o fim-de-semana junto desse mesmo familiar e só voltarei no Domingo dia 5.
Assim, peço-vos mil desculpas, mas como compreendem para além de não ter culpa deste imprevisto de ultima hora, é completamente impensável eu não me deslocar a Lisboa por este motivo.
Informo que o Jantar estará na mesma combinado e o Restaurante falado com o dono, que é meu amigo, se esse for o vosso desejo!
Por conseguinte peço que com o máximo de urgência me informem se mesmo com este contratempo de ultima hora pretendem realizar o Jantar na data prevista (dia 4 Sábado), ou se o pretendem adiar para fim-de-semana a combinar mais a frente.

Mais uma vez as minhas sinceras mil e uma desculpas.

Email- renatoribeirogaia@msn.com
Tlm- 91 491 10 60

6 comentários:

Dalma Hauer disse...

Eu tb apoio veementemente o adiamento:) assim noutra data ja poderei ir e o anfitrião tambem.
Bj**

"Fernando Pessoa" disse...

Eu apoio o adiamento,

as melhores para o teu familiar,

Abraço Cósmico,
LP

Pavão disse...

Ainda bem que propõem o adiamento, porque nesse dia também não poderia ir, mas com motivos desses nem poderia ser de outra forma porque sem anfitrião nunca o jantar seria o mesmo.

despertador disse...

Eu também sou a favor do adiamento. Jantar tem que ter anfitrião e o anfitrião deste era o Renato. Por isso...

Abraço e as melhoras para o teu familiar.

XanaeR disse...

o que tem que ser tem mt força. da proxima vez estaremos ainda mais cosmicos a mesa, prontos pra uma festa ainda maior! ;)

as melhoras pro teu familiar.

Renato Ribeiro disse...

Obrigado a todos!!!

Tenho realmente muita pena...ainda por cima qd já tinha altos planos!!! :(
Sendo assim, e conforme a maioria, fica o Jantar adiado, até pode ser que vá mais gente! desta vez tavamos 8, pa proxima temos de ser 15...
Prometo que em breve tentarei agendar uma outra data, num fim.de.semana mais pá frente, com um menu e uma planificação identica ou melhor a esta.

Abraços e Beijinhos

P.S.- Mesmo em data adiada, o Restaurante será o mesmo.