Foi hoje divulgada na integra a primeira encíclica do Papa Bento XVI, denominada “Deus é Amor”, o documento pontifício dirigido aos Bispos de todo o mundo e, por meio deles, a todos os fiéis, torna-se uma recomendável leitura mesmo a quem não acredite em “Deus” e/ou a quem não acredite na “Amor”
Ler Aqui
Macau que se vai perdendo
Há 4 anos
4 comentários:
Este papa pode realmente ser um grande teólogo, conhecedor da obra dos grandes filósofos, mas não entendo como é que ao falar do Amor não toque em assuntos como o celibato e a homossexualidade...e noutras formas alternativas de Amor!
Enfim...
jonhy! LOL
LOLOLOLOLO!!!!!!!!!!! Jonhy!!!!!
Ai se a tua avó vê isso. Tu, que te dizes católico, não me digas que não achas pecado um padre ou uma freira.... hum, tu sabes... É pecado, meu filho...
A igreja está certa.
No entanto, o Amor que o Papa fala não é esse que pensas, é outro Amor, igual ao de Jesus Cristo. Com Maria Madalena?!? Não Jonhy, o Amor de Jesus Cristo pela humanidade, sacrificando-se na cruz para que tu e eu hoje estivessemos aqui a trocar estes comentários parvos... LOLOLO
LOLOLOL...para todos!!!!
Enviar um comentário