domingo, janeiro 22, 2006

Ja temos Presidente!

Cavaco Silva é o NOSSO Presidente!

gostava de ver as vossas analises aos resultados, principalmente no que diz respeito ao duelo Alegre/Soares.

parece-me que o PS é o maior derrotado, por ter escolhido uma estrategia errada. mas falamos disso mais tarde. é hora para festejar! (pelo menos pra mim!)

PORTUGAL JA ESTA MAIOR!

1 comentário:

zink disse...

A confirmação dos já previstos resultados destas eleições tormaram oficial a minha expectativa no desenvolvimento do nosso país para estes anos próximos: aguardo a demonstração, a realização e as consequências desse tal de "Portugal Maior".
Na minha opinião/filosofia (da qual não gostaria de conhecer observação epírica!) a coabitação de Cavaco, Campos e Cunha, Manuel Pinho e Correia de Campos fará a felicidade das multinacionais e dos grandes grupos económicos, conferindo-lhes ainda mais influência e maior poder!
Um Portugal maior? Sim, sempre!
Mas: para quem? para quantos?
As respostas a estas e outras perguntas brevemente, num Portugal perto de si...