quinta-feira, setembro 22, 2005

Convocatória

Devido aos compromissos de alguns elementos do nosso pequeno espaço cósmico impeditivos de realizarmos o nosso primeiro Jantar/tertúlia/Assembleia, nomeadamente o aniversário do pai da salomé e a viagem do Nuno, venho por este meio propor a todos os cósmicos, ex-cósmicos e amigos do espaço cósmico a participarem na primeira “Assembleia Cósmica” a realizar na sexta-feira dia 14 de Outubro, pelas 20H30, num restaurante na cidade onde Nasceu Portugal, Guimarães, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Recepção e apresentação de todos os participantes,
2 - Análise de apenas dois assuntos, “de tudo e de nada”,
3 - Outros assuntos de interesse.

Portugal, 22 de Setembro de 2005
A comissão instaladora
PS: Será desta? Confirmem

6 comentários:

Pavão disse...

De tão longe que esse dia está no calendário, não confirmo nem desminto mas vou tentar reservar o espaço para este rendez-vous gastronómico...

Ah! E peço desculpa por interromper o meu horário laboral que hoje se estenderá até à uma da manhã e amanhã de manhã se iniciará às 9h00 na obra em Vizela... Considerem isto um... coffee-break!

"Fernando Pessoa" disse...

Não marquei para o fim de semana de 7 de outubro porque achei conveniente devido a questoes de agenda dos vários candidatos autarquicos do blog, mas principalmente para não haver a tendencia de centralizar a "assembleia cósmica" no assunto das autarquicas...assim faremos apenas um breve analise dos resultados.

PS: Desculpem só escrever posts e comentários ao final do dia, mas como compreenderão entre o meu emprego e o meu escritório não dedico muito tempo para escrever.

despertador disse...

O Sr. Pires é um rapaz muito ocupado... :) Olha, mas vai pondo a convocatória a cada dois posts, pois pode haver pessoal que não leia tudo por aí abaixo e se esqueça. Abraço.

Renato Ribeiro disse...

bem...se nada de anormal acontecer até lá, podem contar aqui com o mais novo dos observadores! ;)
Há bom vinho por ai ou é presiso eu levar? eheheh...

despertador disse...

Em Guimarães o que não falta é bom vinho. :)

Pavão disse...

E boa comida! :)