terça-feira, setembro 20, 2005

Anónimo

Como há muito tempo não escrevia aqui, creio que devo uma explicação. Digamos que tenho andado demasiado desiludido com algumas pessoas o que me tem feito perder alguma vontade de intervenção, por mínima que seja. Por isso, vos peço desculpa.
Caro Miguel Carvalho, cada vez estou com o pensamento mais próximo do teu, em termos partidários. Os partidos político não têm sabido formar decentemente pessoas capazes. Cada vez mais os partidos se mergulham em teias de caciquismo e de yes-men e pouco mais vão para além disso. Sendo os outros castigados com falta de apoio e com traições à mistura. Não citarei exemplos aqui, nem tão pouco aludirei mais a este tema, por enquanto. Talvez um dia, quando desistir de vez de acreditar que nós ainda podemos mudar o mundo. Quando esse dia chegar, então apenas andarei aqui a gastar o ar que outros, melhores, poderiam respirar. A todos vós o meu carinho, por não me fazerem ainda acreditar que existe algo mais para além dos lugares, dos caciques e da ganância. Desta vez é um até já.

1 comentário:

"Fernando Pessoa" disse...

Não desistas Xavier, .....a mentalidade está a mudar
....... são pessoas como tu, como o nuno, como o Miguel, como o António Borges que fazem falta na politica