quarta-feira, setembro 21, 2005

Cá estou eu!

Meninos e Meninas,

Ora então cá estou eu...

É com enorme prazer que escrevo este meu primeiro post Cósmico!
A convite de um amigo (Damas), tenho frequentado este blog com curiosidade e atenção e devo confessar que ele me suscitou muito interesse logo na minha primeira abordagem.
Assim, através dos já famosos "contactos" priveligiados deste nosso Portugal, consegui finalmente o tão desejado convite para participar e dar os meus contributos neste "nosso" Observador! Agradeço ao administrador (Miguel Carvalho) por isso.
Juro solenemente (ou não), deixar-vos aqui sempre que entender oportuno, as minhas divagações, opiniões e o que mais me vier a cabeça...
Desde já vos informo que sou um homem de esquerda moderada, democrata e social e por conseguinte, defendo e partilho as ideais subjacentes a esta ideologia.
Não pretendo agradar a "Gregos e a Troianos"! Logo, atiro a matar sempre que isso seja necessário...doa a quem doer!
Espero que os meus textos possam contribuir de alguma maneira (seja ela qual for), para o debate e troca de ideias, entre todos os cosmonautas.
Em breve darei noticias...

Abraços e Beijinhos

Olho Vivo

P.S.- Bem-vindo a mim mesmo!!!

3 comentários:

despertador disse...

Bom vindo, Renato.

Renato Ribeiro disse...

Obrigado Xavier.
Abraço

Renato Ribeiro disse...

Eheheh...
Obrigado a todos!!!
Mas aviso já...NÃO PAGO COPOS! ;)

Beijinhos e Abraços