sexta-feira, julho 29, 2005

Apetece-me rir...LOL

Antes de mais, muito bem-vinda Maria... Tenho a certeza que o Observador Cósmico ganhará outra vida com a tua participação.. Chlap! Chlap! Chlap! (palmas à Johny)

Em resposta ao teu post... Obrigado por me dares razão... Porque, no fundo, só estás a confirmar aquilo que eu disse... Acho que deveriam haver mais mulheres nos lugares onde as decisões são tomadas mas, não queiram negar o papel que a natureza vos ofereceu, que é serem mães...

Um grande problema da nossa espécie, é que nos julgamos superiores aos outros seres vivos... Numa coisa tenho a certeza que somos superiores: em violência e maldade premeditada...

P.S. - Proponho mudarmos o nome do nosso blogue para Observadora Cósmica... Já temos luta partidária e clubística... Vem aí a guerra dos sexos... :)))

Acho que urge a discussão sobre o ABORTO aqui neste espaço... Maria, lança os dados...

Sem comentários: