quinta-feira, julho 14, 2005

Quase Virgens



Como não há temas que surjam com este calor.... Aqui fica uma foto do meu local de sonho para umas férias... Para a vida se me saír o euromillions na sexta... eheh... As Ilhas Virgens nas Caraíbas.... Só prometo a todos os cósmicos um mês com tudo pago... No Hilton Hotel, que não aparece aqui, mas que são uns bungalows no meio do mar com o chão em vidro....

Lindo. Maravilhoso. Um regalo para os olhos. Um sedativo para o espírito. Simplesmente, o paraíso.

3 comentários:

Pavão disse...

Apesar de tudo isso ser verdadeiro, o meu paraíso está em Pisa, Itália, neste momento... Mas se me sair a mim aquela montanha de dinheiro, quem paga o paraíso aos cósmicos sou eu!

Por falar nisso, e o jantar/almoçarada, é para quando e onde?

"Fernando Pessoa" disse...

Boa Nuno,

Eu também prometo, se me sair a mim......vamos todos às virgens, ou quase virgens como diz o Miguel...:)

às Ilhas Quase Virgens nas Caraíbas claro.

Anónimo disse...

eu já lá estive... algures num bungalow... no meio de nada; no centro de tudo... havia um letreiro na porta que dizia: "aqui mora a ilusão do coração"

fui muito feliz lá... por momentos, mas fui.

acabei por morrer no fim, morri na melhor parte, na parte em que um anjo trocou a vida eterna por mim; para ficar comigo... morri quando fui comprar pão e leite, para o nosso pequeno almoço, lá no bungalow... morri... para a eternidade, com a finalidade de me transformar em anjo e fazer aqueles adoro, felizes... muito felizes... morri para substituir aquele anjo que trocou a vida eterna, por mim... morri para lhe dar as asas que perdeu, por mim... morri pela felicidade de todos, morri por nós... e moro agora, algures, numa cidade de anjos...