quarta-feira, julho 27, 2005

Muitas coisas para fazer mas sem tempo para nada...


Já passou algum (bastante) tempo desde o meu último post, mas a verdade é que tenho estado realmente ocupada.....
Isto de postar... blogar (se é que assim posso escrever) ainda tem que se lhe diga... são precisas dedicar muitas horas... ser precisa, ler, descobrir novidades, levantar primícias , recomendar, etc, etc... pra não falar das redacções e correcções, e a procura da fórmula apropriada, e encontrar a frase atraente... e com isto tudo ninguém me remunera essas horas!!!! Não levem a sério, eu gosto de complicar :) No fundo quero com isto desculpar-me de uma forma mais descontraída.... sem dar sempre as mesmas desculpas aos observadores mais assíduos. Isto é um compromisso meu... vou tentar ser novamente mais participativa...

Sem comentários: