segunda-feira, julho 25, 2005

Grande Contratação - Pina

O Governo reforçou a sua equipa do ministério das finanças com um avançado que as mete sempre lá dentro. Carlos Pina vai ser o próximo Secretário de Estado do Tesouro e das Finanças e prepara-se para ser o principal trunfo do governo no combate ao défice.

Ao que tudo indica, a estratégia de Pina passa por combater o défice da segurança social através de um plano muito bem orquestrado com o objectivo de aumentar a taxa de natalidade em 300% até ao fim da legislatura.

Palavras de Pina: "Bem, pelo meu país faço tudo. Estou disposto a trabalhar 16 horas por dia, com pausas de 15 minutos entre cada "medida". As candidatas podem-se escrever junto desta secretaria e podem ser oriundos de qualquer parte do mundo, desde que os rapazes e as raparigas que venham a nascer se chamem Antónios e Marias, respectivamente. Ah, não se esqueçam de pressionar o ministério da Saúde para aumentar o stock nacional de Viagra."

Faço aqui um apelo ao João César das Neves... Ó homem, é para procriar pá... Dá lá uma ajuda no combate ao défice também...

Pina, se a qualidade do investimento for boa, literalmente, podes contar comigo para ajudar a concretizar este objectivo tão nobre.

Já estou a ver os portugueses à porta do ministério, em êxtase total: "Pina, Pina, Pina, Pinagol, Pinagol, Pinagooool!!!!!"

P.S. - O anterior Pina, o Moura, foi incapaz de dar conta do recado. Tomar conta de duas "pastas", com aquela idade, era de prever que poderia acabar mal... Este é mais novo e está à frente de uma secretaria... Vamos acreditar que é possível... Forza Pina!!!

Sem comentários: