
Tudo isto seria engraçado se o assunto não fosse sério de mais para ser levado com tanta brejeirice... Mas quando o Mário Soares também é candidato eu começo a pensar onde está a realidade com seriedade e a ficção com comédia nesta campanha eleitoral...
2 comentários:
o canidato Vieira tornou-se celebre, entre outras coisas, por uma afirmação particular que foi "Só desisto se ganhar."
pois eu so voto nele se ele se candidatar!
palavra de escuteiro.
"Se for eleito, demito-me!", esta sim parece-me a frase chave deste grande artista português!
Eu estou com o Manel...que já durante vários anos tem sido presidente da Enapália, cargo em demonstrou todas as suas qualidades! ´
Este gajo é mais congruente que muito candidato presidencial
Enviar um comentário