segunda-feira, novembro 07, 2005

Marcação de Nova Assembleia - 1.ª Tentativa

O OBSERVADOR CÓSMICO cresceu.

Cresceu em número de participantes e cresceu em qualidade.
Por este facto, e por vivermos todos próximos uns dos outros, penso que seria muito interessante reunirmo-nos em jantares com alguma regularidade. Proponho uma periocidade trimestral.

Apesar do último jantar ter ocorrido há sensivelmente um mês atrás, penso que um novo jantar no final de Novembro ou início de Dezembro seria uma boa ocasião para alguns aprofundarem a amizade que despoletou no primeiro jantar e para a maior parte de nós finalmente nos conhecermos.

DATA PROPOSTA: Sábado, 26 de Novembro de 2005 em Vila do Conde.

Beijos e Abraços Cósmicos

P.S. - Comuniquem em forma de comentário a este post a vossa disponibilidade.

6 comentários:

Bequitas disse...

Miguelinho LOL

Lamento, mas realmente nesta data já tenho um outro convívio agendado. Por isso, por mim se quiserem marcar pra outra data óptimo, senão terei de estar ausente.
Beijinhos

Bequitas disse...

Desculpa, só mais uma coisinha, se puder ser dia 30 de Novembro seria óptimo, é fim do mês e véspera de feriado :)))

Renato Ribeiro disse...

Apesar da data ser ainda lá muito pa frente e eu não puder programar a minha vida a uma distancia assim tão grande, disponiblizo-me desde já!

Pavão disse...

Estou como o Renato, isso é ainda tão distante e com umas presidenciais pela frente, um partido, duas associações e uma namorada nem sempre é fácil conciliar as coisas...

Neste momento, acho que posso ir...

"Fernando Pessoa" disse...

Contem Comigo....tanto para o dia 26 como para outro dia...mas devido à indisponibilidade de alguns cósmicos aqui demonstrada....apontava o dia 3 ou o dia 10 de Dezembro como o dia do referido evento....Ficaria intitulado como a "Assembleia/Tertulia de Natal", onde na ordem de trabalhos era importante colocar o seguinte ponto:
- Existe ou não "Pai Natal"?

À Consideração Superior,

PS: Estão Todos Convidados para as Festas Nicolinas...em especial dia 29 de Novembro (Dia do Pinheiro)

XanaeR disse...

como ja disseram os outros, dia 26 esta mt proximo do pinheiro, portanto preferia mudar a data para inicios de dezembro, talvez no segundo final de semana do mes do Natal. aguardo novidades!