quarta-feira, novembro 09, 2005

Guimarães Jazz 2005


O Guimarães Jazz é conhecido por ser uma das melhores eventos de Jazz a nível nacional, este ano não é excepção, mas com a particularidade de ser realizado no novo Centro Cultural Vila Flor, o festival decorre entre 10 e 19 de Novembro com o seguinte programa:

10 de Novembro - Bob Brookmeyer New Art Orchestra
11 de Novembro - Jason Moran piano solo Ralph Alessi Quartet feat. Jason Moran
12 de Novembro - Sexteto ESMAE
12 de Novembro - Art Ensemble Of Chicago – Great Black Music "Ancient To The Future"
16 de Novembro - Jason Linder, Bill Mchenry, Omer Avital & Daniel Freedman
17 de Novembro - Dave Liebman Quartet
18 de Novembro - Katrine Madsen & Orchestra
19 de Novembro - Big Band ESMAE conducted by Jason Linder
19 de Novembro - Maria Schneider Orchestra
Nos dias 10, 11, 12, 16, 17 e 19 de Novembro, Jam Sessions no Convivio – Associação Cultural Cultural

in
http://www.aoficina.pt/

1 comentário:

Renato Ribeiro disse...

Como certamente já se notaram pelo meu post "Tributo a Miles Davis", sou um apaixonado, diria mesmo até fanático do Jazz. Como tal, precorro, sempre que me é possivel este país e "ás vezes" até outros, sempre por um bom Festival.
Como já é habitual, este ano, lá estarei eu de novo no "Guimarães Jazz"...
Aconselho a todos este Festival, aos que gostam, aos que não gostam tanto, aos que já conhecem, e aos que querem conhecer este género de musica... Tenho a certeza que vão adorar, posso dar a minha palavra!