sexta-feira, novembro 18, 2005

E agora para algo completamente diferente...

...fica a já crónica e célebre tentativa de se candidatar à Presidência da República do Manuel Vieira, líder dos Ena Pá 2000!



Tudo isto seria engraçado se o assunto não fosse sério de mais para ser levado com tanta brejeirice... Mas quando o Mário Soares também é candidato eu começo a pensar onde está a realidade com seriedade e a ficção com comédia nesta campanha eleitoral...

2 comentários:

XanaeR disse...

o canidato Vieira tornou-se celebre, entre outras coisas, por uma afirmação particular que foi "Só desisto se ganhar."

pois eu so voto nele se ele se candidatar!

palavra de escuteiro.

johny disse...

"Se for eleito, demito-me!", esta sim parece-me a frase chave deste grande artista português!

Eu estou com o Manel...que já durante vários anos tem sido presidente da Enapália, cargo em demonstrou todas as suas qualidades! ´
Este gajo é mais congruente que muito candidato presidencial