quarta-feira, agosto 03, 2005

OTA e TGV

José Pacheco Pereira apela no Abrupto para que o Governo publique os estudos que tem sobre a Ota e sobre o TGV, aconselha ainda a outros blogs a apelarem no mesmo sentido.

"Todos nós ficaríamos mais informados e poderíamos discutir melhor, aceitando inclusive as razões do governo para tão vultuoso e controverso investimento. Não há nada a temer pois não? Não há segredos de estado, pois não? Não há razões para não se conhecerem, pois não? Até já deviam estar na rede. Eles devem estar feitos em suporte digital, é suposto. Por isso, ainda hoje podem ficar em linha, ou este fim-de-semana. Não há razões para demora.
Sugiro também, para no governo se ouvir melhor, que outros blogues e mesmo os meios de comunicação social possam todos os dias repetir a pergunta, o pedido, até ele ter a única resposta razoável. SFF"

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando não sabemos, não devemos falar, porque podemos ficar envergonhados por não saber, quando quem sabe, nos explica que aquilo que se pensava errado, afinal estava correcto. Isto tudo a propósito do TGV em Portugal. Há 30 anos que o acompanho diáriamente, e sei do que falo.