sexta-feira, agosto 12, 2005

Noticias de Budapeste

Apos 3 dias sem descanso, finalmente uns minutos para postar, tal como tinha prometido. Como a tecla enter nao funciona e os precos sao mais caros que em Portugal (cafe, cerveja, pao), este sera um post bastante breve. As pessoas nao sao mais simpaticas que em Portugal, existem de facto muitos rostos bonitos :-)... A comida e picante e cheia de molhos, mas a qualidade do cafe e do nivel daquele que se bebe em Portugal. Ja visitamos o parlamento, a opera, a Heroes Square e um parque com edificios, zonas verdes e lagos. Amanha preparamo-nos para irmos a um spa tomar um famoso banho termal hungaro. Vou sair que aqui a noite ja comecou a muito. Vou encontrar Szep Lany... SZIA....

1 comentário:

Anónimo disse...

Banho termal hungaro parece-me bem... muuuuuuiiiito bem!!!! hehe

Espero que essas férias estejam a correr pelo melhor, aliás: vos tenham corrido pelo melhor, pois hoje já é 16 :( com muita pena nossa né amigo? ya... é que hoje para mim já foi dia de patrão e também é o dia do teu regresso.

Bem... a gente vai-se encontrando por aí... ou por aqui... LOLOLOL

Beijocas e boa viagem até ao país do fumo (acho que ainda não é hoje que vais conseguir ver as estrelinhas. Essa das estrelas veio mesmo do fundo, não foi? LOL)

Beijinhos...