segunda-feira, agosto 08, 2005

Férias à Vista Comandante Nonnus!!!

Ufa... Estava mesmo a precisar. Depois de quase 2 anos sem férias, finalmente uns dias de repouso... Será mesmo? Não creio... :-) Sendo o meu destino Budapeste e Praga, com tanta história, cultura e divertimento imagino que repouso será coisa que não terei...

A curiosidade é enorme e as expectativas muito elevadas... O modo de vida, os hábitos, as tradições, a cultura, a gastronomia, a arquitectura, a música, o cheiro, as pessoas serão tudo aspectos aos quais estarei atento.

Fica aqui a promessa de que tudo farei para vos ir dando notícias através do Observador Cósmico.

P.S. - Não tenho palavras para o que se está a passar com a floresta nacional. Tenho apenas vergonha dos responsáveis que nos governam. VERGONHA. Desejo, no dia 18, aterrar no meu país e conseguir ver as estrelas, sinal de que o fumo dos incêndios desapareceu.

3 comentários:

"Fernando Pessoa" disse...

"....aterrar no meu país e conseguir ver as estrelas...."

hehehehehehe,

Boas Férias

Anónimo disse...

Magníficas Férias para ti Miguel!!!

Aprecia cada momento...

Espero por ti...

Beijinhos

Patrícia

Anónimo disse...

Tantas baby's à tua espera!!!!!! Sim senhor!!!! Este homem é mesmo do Nuorte!!!! :) LOLOLOL

Beijinhos e bom regresso