Cheguei hoje à conclusão que o nosso Ministro das Finanças é autista, tem um mundo seu onde vive e uma linguagem prórpia com a qual tenta comunicar, mas da qual o comum cidadão não consegue perceber patavina!
Então o senhor vem todo contente anunciar o défice de 6% para 2005, quando em 2004 o défice foi de 2,8% (ou de 5% antes de aplicar receitas extraordinárias).
Então o senhor vem constantemente certificar a boa saúde da nossa economia após os esforços por ele tomados e vem agora o Banco de Portugal traçar um cenário negro que se resume a TAXA MÁXIMA DE DESEMPREGO EM 20 ANOS, ESTAGNAÇÃO DO EMPREGO, MENOS EXPORTAÇÕES pois perderam quota de mercado, MAIS IMPORTAÇÕES, ENDIVIDAMENTO A CRESCER, INVESTIMENTO QUE NÃO CRESCE e DÉFICE EXTERNO VOLTA A SUBIR, para além do aumento do petróleo para valores superiores a 72 dólares/barril que podem invabilizar qualquer crescimento económico face à total dependência crónica que temos e ao constante subir de preços de tudo que isso vem acarretando!
Hello! Is there anybody out there?
Macau que se vai perdendo
Há 10 anos
1 comentário:
e então o aumento dos impostos? para que foi?
Isto no tempo da outra senhora (leia-se Manuela Ferreira Leite) a comunicação Social não falaria noutra coisa......agora tudo parece nornal
:(
Enviar um comentário