quarta-feira, dezembro 28, 2005

Finalmente...

... já não restam dúvidas sobre as intenções de Cavaco Silva. (Vejam como eu não critico só o Alegre).

4 comentários:

"Fernando Pessoa" disse...

Intenções de Cavaco?????

POR PORTUGAL?????

johny disse...

É óptimo saber que pelo menos ele tem intenções...o mesmo já não se pode dizer dos outros candidatos, que se as têm são tão batidas e redundantes que nem levantam discussão!

Cavaco dá lições a todos os níveis!

despertador disse...

Olhem que não, olhem que não!

XanaeR disse...

nao percebi... mas se estavas a falar da sugestao de haver um secretario de estado so para acompanhar as empresas em geral e as empresas estrangeiras em portugal de forma particular, parece-me muitissimo boa ideia.

so que o que é bom, motivo inveja... é pena.