É óptimo saber que pelo menos ele tem intenções...o mesmo já não se pode dizer dos outros candidatos, que se as têm são tão batidas e redundantes que nem levantam discussão!
nao percebi... mas se estavas a falar da sugestao de haver um secretario de estado so para acompanhar as empresas em geral e as empresas estrangeiras em portugal de forma particular, parece-me muitissimo boa ideia.
4 comentários:
Intenções de Cavaco?????
POR PORTUGAL?????
É óptimo saber que pelo menos ele tem intenções...o mesmo já não se pode dizer dos outros candidatos, que se as têm são tão batidas e redundantes que nem levantam discussão!
Cavaco dá lições a todos os níveis!
Olhem que não, olhem que não!
nao percebi... mas se estavas a falar da sugestao de haver um secretario de estado so para acompanhar as empresas em geral e as empresas estrangeiras em portugal de forma particular, parece-me muitissimo boa ideia.
so que o que é bom, motivo inveja... é pena.
Enviar um comentário