quinta-feira, dezembro 01, 2005

Esclarecimento

Ponto Um - Nada tenho contra o candidato Manuel Alegre, apenas critico a sua tomada de posições, a sua vitimização e a incoerência do seu discurso. Agradeço todos os dias o facto de conseguir evitar que as minhas opiniões cheguem ao insulto barato e corriqueiro.

Ponto Dois - Creio que ainda não me tiraram a liberdade de exprimir a minha opinião, logo começo as "rubricas" por quem me der na real gana.

Ponto Três - Tal como não é possível nomear o "nada" também é impossível criticar as ideias de Cavaco Silva. Só posso começar por dizer que depois de dez anos de governo, incrível que o considerem óptimo para PR.

Ponto Quatro - "Os socialistas estão assim tão receosos da onda onírica que está a varrer o país, e que na pior das hipótesses, vai esmagar o vosso candidato, o senil, demagogo, impreparado e com tiques de monarca, Mário Soares?" - Caro Rui, não estamos. Primeiro, porque ondas oníricas são muito bonitas, mas só quando são sinceras. Segundo, os teus insultos deixam parecer um maior nervosismo da tua parte. Mas, quanto a isso, é-me impossível participar numa discussão que só permite uma opinião, qual Estaline. Se quiseres discutir o discurso do meu candidato, as suas ideias, as suas tomadas de posição, podemos fazê-lo, se apenas te limitas a adjectivar o meu candidato sem te dares ao trabalho de explicares as razões semânticas de cada adjectivo, então não poderei participar.

1 comentário:

"Fernando Pessoa" disse...

Como é bonito ver a esquerda unida.

:)