sexta-feira, dezembro 02, 2005

Post Apagado?!?

Caros Amigos Cósmicos,

Ontem, postei aqui no blog! No fim de publicar o meu texto conferi se ele estava on-line e como sempre até hoje aconteceu, lá estava ele!
Qual não é o meu espanto ao verificar que hoje, o meu post DESAPARECEU?!?!
Tenho a certeza que algum erro informatico aconteceu pois NÃO QUERO ACREDITAR que tenha eventualmente sido apagado sem que antes me tenha sido dado conhecimento ou qualquer tipo de explicação!!!!
Assim, peço a todos os observadores e a nenhum em particular, que caso saibam o que aconteceu me expliquem por favor.
Na eventualidade de o meu post ter sido removido por alguma razão, gostava de saber em concreto qual foi... Espero que tenha sido forte.
Peço desde já desculpa se estou a levantar uma falsa questão, pois tenho sempre como resalva que pode eventualmente ter sido um erro informático, no entanto gostaria de vos ouvir.

Obrigado

1 comentário:

despertador disse...

Eu também me apercebi que ele cá não estava. Nem tão pouco no meu leitor RSS ele se manteve. Espero que apareça.