Estou de regresso à escolinha, isto é, comecei hoje a realização do Mestrado em Contabilidade e Auditoria na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
Espero que compreendam que cada vez terei menos tempo para o blog, mas prometo ser sempre um cósmico atento e participativo quanto possível.
Macau que se vai perdendo
Há 4 anos
2 comentários:
Boa sorte! Espero que não tenhas esquecido de comprar os livros e o porta-lápis novo :) E não chores no primeiro dia... vais ver que vais gostar e fazer amigos... :)
Um abraço de boa sorte para o mestrado
Ai de ti que não participes!
Até podes aproveitar o blog para levantar discussões bem interessantes sobre o teu mestrado!!!! Quem é que não gosta de contabilidade e auditoria????
Abraço e muito boa sorte
Enviar um comentário