sexta-feira, outubro 28, 2005

"Regresso às Aulas"

Estou de regresso à escolinha, isto é, comecei hoje a realização do Mestrado em Contabilidade e Auditoria na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Espero que compreendam que cada vez terei menos tempo para o blog, mas prometo ser sempre um cósmico atento e participativo quanto possível.

2 comentários:

Macedo disse...

Boa sorte! Espero que não tenhas esquecido de comprar os livros e o porta-lápis novo :) E não chores no primeiro dia... vais ver que vais gostar e fazer amigos... :)

Um abraço de boa sorte para o mestrado

johny disse...

Ai de ti que não participes!

Até podes aproveitar o blog para levantar discussões bem interessantes sobre o teu mestrado!!!! Quem é que não gosta de contabilidade e auditoria????

Abraço e muito boa sorte