segunda-feira, outubro 17, 2005

Casamento?!

Amigos Cósmicos,

Como ultimamente nenhum de vocês tem escrito no blog com a assiduidade “normal”, eu vou monopolizando isto a meu belo prazer!
Assim, mais uma vez, deixo-vos aqui com uma curta mas que certamente dará muito que pensar.
Divirtam-se…

O MAIS PEQUENO CONTO DE FADAS DE SEMPRE

Era uma vez um rapaz que pediu a uma rapariga: "Casas comigo?"

A rapariga respondeu: "NÃO"

E o rapaz viveu feliz para sempre...
Foi à pesca, à caça, ao futebol, andou de moto aos fins semana, fez ski no Inverno, saiu à noite com os amigos e bebeu cerveja sempre que quis…

2 comentários:

Pavão disse...

Percebo o alcançe da coisa... Afinal, durante um ano e um dia fui "solteiro", com a namorada a estudar em Itália... Fiz política, fui ao futebol em dois estádios (Porto e Guimarães) e passei horas a navegar na net e a escrever em blogs!

Agora, desde que regressou, acabou essa vida de solitário... com as suas vantagens, devo admitir!

Renato Ribeiro disse...

eheheheh... o texto era mesmo só 1 piada!!! Calma, não me batam!!!