sexta-feira, dezembro 02, 2005

Assembleia Cósmica

Peço desculpa aos Observadores que preferiam dia 9 para a realização do jantar, mas parece que dia 7 recolheu a maioria.

Presenças Confirmadas: Lou, Bequitas, Silvinha, Johny, Pires, Macedo, Damas, Miguel.

Assim, está marcado para dia 7 de Dezembro, quarta-feira, a próxima reunião cósmica. O local será em Vila do Conde às 20.30. O restaurante carece de confirmação, mas amanhã já conto aqui informar o local exacto. Avanço desde já que estava a pensar no Zé das Letras, que fica na nossa vizinha Póvoa de Varzim.

Silvinha, é óbvio que podes vir...

Renato, também não quero acreditar que o teu post foi censurado. Eu não tive oportunidade de o ler e pedia-te que o publicasses novamente.

Abraço Cósmico.

P.S. - Aos cósmicos que ainda não confirmaram a sua presença, podem fazê-lo sobre a forma de comentário a este post.

7 comentários:

Rui Damas disse...

Eu propunha a adega do tijolo, em vila do conde... é típico, tem aroma a fado e existe desde a época dos descobrimentos, tendo funcionado como prostíbulo...lol e fica em frente á casa onde nasceu omaior dos escritores vila condenses, e um vulto das letras mundiais, eça de queiróz...

Nuno Silva Leal disse...

Infelizmente dia 7 não posso ir, já tenho 2 jantares, um em Guimarães e outro no Porto, pelo que mesmo assim já vou faltar a um, só me falta saber ainda qual...

Mas a todos os que estiverem presentes, comam uma rabanada por mim...

Silvinha disse...

Miguel, obrigada pela tua benção! :P

Quarta feira então lá nos vemos.... e para veres como quero muito estar com vocês até à minha aula de formação vou faltar!

Beijoooosss

Silvinha

Renato Ribeiro disse...

Tenho imensa pena mas mais uma vez não vou estarei na vossa companhia!!! :(
Tenho 1 jantar de aniversário de 1 grande amiga nesse dia 7...e é mesmo impossivel faltar!
Se sairem aqui no porto ainda pode ser q me junte a festa! senão...na proxima reunião cósmica que espero ser eu a organizar em Gaia... Lá estarei.
Divirtam-se...

johny disse...

Renato, eu sei que tens o aniversário da Joana :)(que conheci através do Francesco que trabalha comigo)! Tenho pena de tb não ir mas ela convidou-me hoje e temos o jantar cósmico...mas sou apologista que a coisa se desenrole pros lados do porto depois da janta... não sei...

de qualquer maneira o mundo é mesmo pequeno:)
Abraço

Renato Ribeiro disse...

Tas a brincar johny? lololol...que cena!!!
Conheço a Joana há anos...vai ser mesmo engraçado encontrar-te por lá. lolol
Até já então...abraço

despertador disse...

Eu dia 7 não poderei participar no jantar, por isso, a todos um bom apetite.