terça-feira, fevereiro 22, 2005

A ressaca continua e está para durar...

Oi Miguel, em 1º lugar deixa-me dar-te os parabéns por este teu cantinho “cósmico”, está muito original! E obrigada pelo convite, só ainda não recebi nada no mail como me tinhas dito!!!!
Bem quanto ao teu comentário vou expressar-me e dizer também a minha opinião, uma vez que este é o tema da semana…
Já reparaste, que ao votares em branco beneficiaste a força política mais votada? Ou seja, foi o mesmo que participares na maioria absoluta do partido socialista, uma vez que esse voto “protesto” não foi parar a nenhuma das outras candidaturas… era mesmo esse o teu objectivo? Eu até entendo que no estado em que o nosso país está (o mais pobre da Europa ocidental!!!!!) o voto em branco seja uma opção para demonstrar a falta de credibilidade nas forças políticas, ainda por cima quando o projecto daquela que realisticamente falando, era a única alternativa, passou quase despercebido. Mas como tu bem disseste, quem é que se preocupou em saber a percentagem dos votos em branco…??? preocuparam-se sim na percentagem da abstenção, que são os que menos interessam… os que mostram indiferença pelo estado a que chegamos!! É injusto, nisso concordo contigo! Devias ter ido votar… hoje não estarias frustrado!
Mas agora, e apesar das poucas promessas do Eng.º Sócrates e de sabermos se chegará a alcançar os tais objectivos de inovações tecnológicas, crescimento económico até 3% e mais postos de trabalho, vamos dar-lhes o benefício da dúvida e ver se serão capazes de levar o país com dignidade e fazer com que encontremos uma saída para a crise económica na qual nos encontramos.
O importante é que os “fascistas” ou chamemos-lhes antes os conservadores, já lá não estão, e se queres que te diga nem me surpreendeu nenhuma das duas posições, o Santana que sempre viveu agarrado à fama tenho a certeza que não sobrevive à humilhação no próximo congresso! Quanto ao Dr. Portas… bem, cá para nós, achas mesmo que ele se vai embora…?? Logo se verá!

Beijinho, Silvinha

Sem comentários: