quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Haja esperança! (II))

Caro Marco,

Eu tenho Esperança, o PS com maioria absoluta conseguirá formar um bom Governo, até já ouvi falar em pessoas independentes, como o vira casacas do Freitas do Amaral (este homem ainda vai ser presidente de câmara pelo BE).

Guterristas, Barrossistas ou Satanistas é que não

Espero que os Objectivos (visto não verificado qualquer tipo de promessa, só objectivos) sejam concretizados...... não é fácil.....mas tenho esperança.

Relativamente ao PSD, espero que consiga formar uma forte liderança, uma equipa nova, o meu líder preferido, como já tinha dito, seria Pedro Passos Coelho, ....mas a procissão ainda vai no adro. :)

Um Abraço,

PS(D): eu não acredito que agora já consegues utilizar Internet, nunca te vi muito adepto das nova tecnologias, Viva o Choque Tecnológico .....:)

Sem comentários: