segunda-feira, maio 29, 2006

Benemérita!

Hoje a GALP voltou a descer o preço dos combustiveis, a 3ª vez em 3 semanas, como pude ler aqui.

Fiquei tão comovido com tanto interesse da nossa gasolineira nacional que quase escrevo este post com os olhos marejados de lágrimas. Que grande benemérita, baixar 1 centimo o preço hoje, 3 centimos nas últimas 3 semanas.

Talvez seja para compensar os últimos 3 aumentos que fez, logo antes destas 3 descidas. É que 2 desses aumentos até foram na mesma semana e no global, o gasoleo subiu cerca de 9 centimos nesses 3 aumentos... Por essas e por outras é que desde Abril só me tenho abastecido no Intermarché de Mesão Frio, no Carrefour de Braga e no Leclerc de Lordelo. É que no global, a abastecer 35 euros de 6 em 6 dias, já poupei muito dinheiro ao boicotar a GALP, a BP ou a REPSOL, que concertadas e cartelizadas têm sempre os mesmos preços...

3 comentários:

"Fernando Pessoa" disse...

Tens razão Nuno....

Eu vou aderir ao Boicote.

XanaeR disse...

nao era suposto haver uma entidade reguladora da competencia ou algo do genero k estivesse atenta a este tipo de coisas?!

eu ando a fazer a coleção do mundial dos imans da galp (tenho uma criança dentro de mim!) mas vou ponderar seriamente se vale a pena continuar a espera do figo ou do cristiano ronaldo...!

Renato Ribeiro disse...

lololol...ha meses que nao meto os pés na galp!!! já nem me lembro muito bem da ultima vez!!! (sim...tb a ultima vez que la fui só entrei para comprar umas bohemias e já ia bem abastecido)...

;) olho vivo meus amigos..."eles andem ai"