terça-feira, fevereiro 21, 2006

1º Aniversario do "ObservadorCosmico"

4 comentários:

"Fernando Pessoa" disse...

Parabéns a todos os Cósmicos.

XanaeR disse...

nao sabia! parabens a todos nos, principalmente aos pioneiros deste projecto!

abraço

Renato Ribeiro disse...

Parabéns e muitossss anos de vida!

Rui Damas disse...

parabéns ao observador cósmico! parabéns ao Miguel e ao Pires por este excelente projecto!