terça-feira, setembro 01, 2009

Oi?!


"in destak.pt"

Voltei de férias meus amigos... começo hoje mais um aninho de trabalho!
De entre muitas noticias que foram surgindo durante estas 3 ultimas semanas, destaco esta. Por várias razões, mas principalmente por esta: Já alguém pensou que o Liedson a partir deste momento até pode ser candidato a Presidente da Républica Portuguesa?! Dá que pensar!
Abraço.
P.S. - Para quando a tal "remodelação" aqui do nosso cantinho? ;)

4 comentários:

Nuno Leal disse...

Por acaso acho que ainda não pode, penso que ainda tem de fazer 35 anos para o efeito, mas mesmo assim pode ser candidato a primeiro-ministro ou até a uma autarquia! E esse não é, para mim, o mais grave dos problemas, neste momento, que enfrentamos. Bem pior é não haver alternativas nem aos politicos que temos, nem ao Liedson! Isso sim, é grave!

Renato Ribeiro disse...

Peso desculpa pelo erro na palavra República!!!! pfff... deve ser do acordo ortográfico!!! lol
Nuno... apesar de achar que o mundo é de todos e para todos, como bom socialista que sou, realmente chegar a este ponto vai muito para lá das convicções e liberdades... chegar a este ponto significa que estamos a tornar este Pais cada vez mais mediocre e temos de recorrer aos "restos" que os outros não querem comer... enfim...
Quanto aos politicos, dava pano para mangas... mas assusta-me, pois neste ritmo ainda seremos vivos para assistir a tomada do poder por 1 "sacana" qualquer! ;)

Renato Ribeiro disse...

Não é Peso mas sim Peço... lolol.. está visto que não posso andar a ver e a comentar blogs a correr na hora do trabalho! :P

"Fernando Pessoa" disse...

Eu tambem acho uma mediocricidade chamar jogadores estrangeiros para a Selecção Nacional

Despois querem que os clubs portugueses apostem na formação....
:(

PS: quanto à remodelação do cantinho, esperamos pela novidades do Nuno LEal