terça-feira, fevereiro 07, 2006

Liberdade de Expressão

“O limite para a liberdade de expressão é a colisão com as crenças religiosas de outrem"

2 comentários:

Miguel V. Carvalho disse...

Fernando Pessoa, não acredito que esta frase seja da tua autoria. Por favor, esclarece-me este ponto porque a frase é do mais absurdo que já ouvi.

Rui Damas disse...

Eu gosto dos àrabes, sempre gostei... Mas a única coisa absoluta a seguir à vida que o homem dispõe é a liberdade de pensamento e criação. E a única coisa para que serve a religião é para ser satirizada.

quero que o maomé se foda!