Fernando Pessoa, não acredito que esta frase seja da tua autoria. Por favor, esclarece-me este ponto porque a frase é do mais absurdo que já ouvi.
Eu gosto dos àrabes, sempre gostei... Mas a única coisa absoluta a seguir à vida que o homem dispõe é a liberdade de pensamento e criação. E a única coisa para que serve a religião é para ser satirizada.quero que o maomé se foda!
Enviar um comentário
2 comentários:
Fernando Pessoa, não acredito que esta frase seja da tua autoria. Por favor, esclarece-me este ponto porque a frase é do mais absurdo que já ouvi.
Eu gosto dos àrabes, sempre gostei... Mas a única coisa absoluta a seguir à vida que o homem dispõe é a liberdade de pensamento e criação. E a única coisa para que serve a religião é para ser satirizada.
quero que o maomé se foda!
Enviar um comentário