Ontem dia 8 de Março, foi festejado mais um dia cósmico, o dia de aniversário do colaborador "pintor", RENATO RIBEIROMesmo atrasado, espero que aceite os meus parabéns.
heheheh....brigadoooo!!! ;)e já lá vão 27....
Muitos parabéns por mais um ano e um dia:)
Enviar um comentário
2 comentários:
heheheh....brigadoooo!!! ;)
e já lá vão 27....
Muitos parabéns por mais um ano e um dia:)
Enviar um comentário