Há um cósmico em alta...com direito a tempo televisivo e tudo!
Hoje ao ver o telejornal ao almoço, vejo a Sónia Araújo a comentar uma peça de teatro na qual participa, e na sua ligação ao dia de hoje (dia da Mulher).
Logo a seguir tenho o prazer de constatar que o autor da peça é o grande Rui Damas cósmico. a peça chama-se "Aceitar o Nada" e pelas imagens e comentários parece-me de ir ver:
Aceitar o Nada
de Rui Damas
com Micaela Cardoso, Fatucha Overacting, Sónia Araújo e João Cabral
na Câmara Municipal de Matosinhos, de 8 a 12 de Março, às 22h.
Damas, agradecia que nos falasses um pouco sobre a peça, e de como fazer para obter o teu convite:)
Boa Sorte e votos de uma grande carreira!
Macau que se vai perdendo
Há 4 anos
1 comentário:
Parabéns Damas,
Esperamos novidades sobre a peça.
Enviar um comentário