Eu até poderei estar interessado em ir, depende de onde é e quando é...
Eu por mim tambem vou, Ainda estou para ver o Damas a contracenar com a Sonia Araujo....:)
Caros amigos, o espectaculo é sabado e domingo as 21:30 na câmara municipal de matosinhos.Para reservas contactem-me!
Enviar um comentário
3 comentários:
Eu até poderei estar interessado em ir, depende de onde é e quando é...
Eu por mim tambem vou,
Ainda estou para ver o Damas a contracenar com a Sonia Araujo....:)
Caros amigos, o espectaculo é sabado e domingo as 21:30 na câmara municipal de matosinhos.
Para reservas contactem-me!
Enviar um comentário