terça-feira, março 21, 2006

Aceitar o Nada - Última exibição



Caros camaradas cósmicos,

Tenho o prazer de vos convidar para o último fim de semana de exibição da peça "Aceitar o Nada", da minha autoria.

A entrada é gratuita, mas sujeita a convite. Para reservas, contactem-me.

3 comentários:

Nuno Silva Leal disse...

Eu até poderei estar interessado em ir, depende de onde é e quando é...

"Fernando Pessoa" disse...

Eu por mim tambem vou,

Ainda estou para ver o Damas a contracenar com a Sonia Araujo....:)

Rui Damas disse...

Caros amigos, o espectaculo é sabado e domingo as 21:30 na câmara municipal de matosinhos.

Para reservas contactem-me!