Gostei do poema e do Picasso. Essa "mulher stranger" acho que sou eu!!! lololBeijo, poeta
Tb gostei do poema, mas prefiro os teus contos eróticos...lol ;)Beijimho
Ao fim e ao cabo... somos todas assim!E kem diz k nao... mente!Belo "pensamento" este teu :)
Enviar um comentário
3 comentários:
Gostei do poema e do Picasso. Essa "mulher stranger" acho que sou eu!!! lolol
Beijo, poeta
Tb gostei do poema, mas prefiro os teus contos eróticos...lol ;)
Beijimho
Ao fim e ao cabo... somos todas assim!
E kem diz k nao... mente!
Belo "pensamento" este teu :)
Enviar um comentário