

Portugueses,
É necessário um golpe de estado para tirar, a estes dois abutres simétricos, ignorantes, mal-formados e oportunistas, a cadeira imerecida do poder!
Portugueses revoltem-se! Saiam às ruas, ocupem as casas dos ricos, ocupem as herdades dos latifundários, persigam os empresários, banqueiros, arrendatários, usurários e demais capitalistas e deportem-nos a todos para o Brasil!
Portugueses, sempre que passarem em frente à Câmara Municipal da vossa localidade peguem numa pedra e partam um vidro. Sempre que virem um automóvel de luxo, furem-lhe um pneu! Sempre que passem por uma mulher que use carteira italiana, assaltem-na!
Pruduzam cocktails molotovs caseiros, e sempre que forem ao cinema ou as compras, num centro comercial ou hipermarcado, não hesitem, façam explodi-lo!
Façam greve, 24 horas por dia, 365 dias por ano, enquanto o capital não seja redestribuído!
Sonhem com o Quinto Império!
É a hora!
VALETE FRATRES!
3 comentários:
loool mas k?... Revolta pelo Hamas?? Fatah tuga aqui? :P (fatah tuga aki - ao ler isto... ate parece chines dass!!)
Damas!
eheheheheh....ao ler isto só me posso deitar no chão do meu escritório e rir sem parar!
Por te conhecer bem,já sei mais ou menos a tua forma de pensar e de escrever, logo sei que gostas de provocar a discução e a admiração com os teus comentários e por isso já não fico escandalizado... ;)
Agora deixa-me perguntar-te, e nao leves a mal, mas gostava de ouvir a tua resposta a algumas perguntas (nem que seja em privado):
1- O que fazem os teus pais e tu proprio?
2- Qts carros e de que marcas existem em tua casa?
3- tens telemovel? que marca e modelo?
4- Relogio? marca e modelo?
5- Roupa? de marca? olha que eu conheço algumas camisas tuas...lol
6- qts casas ou terrenos possui a tua familia?
7- Capital?! lol....tu não o tens é?
8- Bens de luxo, não existe nenhum em tua casa? e na dos teus pais?
9- etc...etc...etc...etc
lololol...Amigo Damas, tu sabes que eu sei que tu sabes que nós sabemos!
Tb eu sou um defensor de muitas das tuas ideias, sabes que comungamos muitos ideais de esquerda. Mas peço-te, por favor não chegues a determinados extremos, ou então diz que tas a brincar, sob pena de ridicularizares um ideal!
Aquele Abraço ... Vive La Resistence
prefiro nada dizer sobre o teu comentário, Renato, porque me faz lembrar o discurso de Alcibídes na acrópole, antes da invasão de Siracusa.
Enviar um comentário