quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns

Hoje o nosso Cósmico, Miguel Carvalho, festeja mais um Aniversário, está quase um trintão...:)


Muitos Parabéns

7 comentários:

XanaeR disse...

parabens, meu velho! ;)

em relaçao à festa de logo, podes contar comigo. mas por favor diz às suecas para nao virem dentro do bolo: sou alergico a chantily.

obrigadinho e parabens!

akele abraço cosmico:
xana

Silvinha disse...

Passei só para deixar um beijinho de Parabéns ao Miguel... impossível não me lembrar de ti, és inesquecível! Cuida-te muito! Sílvia

Miguel V. Carvalho disse...

LOLOLOLOLO

Muito obrigado Pires e aos restantes cósmicos. Um grande abraço para vós todos.

Só para fazer crescer água na boca: uma lagosta prepara-se para ser devorada esta noite por mim, pelo meu irmão e pela minha mãe.

Mais uma vez, OBRIGADO.

johny disse...

Inesquécivel não és... porque nunca me lembro dos teus anos!
27 anos...essa idade fatídica em que ícones musicais se suicidam...eh eh eh, vê se és mais original e se continuas o mesmo easy going fucking great guy

XanaeR disse...

e o jantar cosmico é para quando...?

Renato Ribeiro disse...

PARABÉNS!!!!

Rui Damas disse...

Parabéns Miguel!

Desculpa o atraso, mas só agora vi!

Grande abraço