Hoje o nosso Cósmico, Miguel Carvalho, festeja mais um Aniversário, está quase um trintão...:)
Muitos Parabéns
parabens, meu velho! ;)em relaçao à festa de logo, podes contar comigo. mas por favor diz às suecas para nao virem dentro do bolo: sou alergico a chantily. obrigadinho e parabens!akele abraço cosmico:xana
Passei só para deixar um beijinho de Parabéns ao Miguel... impossível não me lembrar de ti, és inesquecível! Cuida-te muito! Sílvia
LOLOLOLOLOMuito obrigado Pires e aos restantes cósmicos. Um grande abraço para vós todos.Só para fazer crescer água na boca: uma lagosta prepara-se para ser devorada esta noite por mim, pelo meu irmão e pela minha mãe.Mais uma vez, OBRIGADO.
Inesquécivel não és... porque nunca me lembro dos teus anos! 27 anos...essa idade fatídica em que ícones musicais se suicidam...eh eh eh, vê se és mais original e se continuas o mesmo easy going fucking great guy
e o jantar cosmico é para quando...?
PARABÉNS!!!!
Parabéns Miguel!Desculpa o atraso, mas só agora vi!Grande abraço
Enviar um comentário
7 comentários:
parabens, meu velho! ;)
em relaçao à festa de logo, podes contar comigo. mas por favor diz às suecas para nao virem dentro do bolo: sou alergico a chantily.
obrigadinho e parabens!
akele abraço cosmico:
xana
Passei só para deixar um beijinho de Parabéns ao Miguel... impossível não me lembrar de ti, és inesquecível! Cuida-te muito! Sílvia
LOLOLOLOLO
Muito obrigado Pires e aos restantes cósmicos. Um grande abraço para vós todos.
Só para fazer crescer água na boca: uma lagosta prepara-se para ser devorada esta noite por mim, pelo meu irmão e pela minha mãe.
Mais uma vez, OBRIGADO.
Inesquécivel não és... porque nunca me lembro dos teus anos!
27 anos...essa idade fatídica em que ícones musicais se suicidam...eh eh eh, vê se és mais original e se continuas o mesmo easy going fucking great guy
e o jantar cosmico é para quando...?
PARABÉNS!!!!
Parabéns Miguel!
Desculpa o atraso, mas só agora vi!
Grande abraço
Enviar um comentário