Desculpem,
Andei arredado do blog devido a bem-aventuranças políticas e todo o tempo livre que dispunha, ocupei-o a escrever uma peça de teatro, que irá para cena em breve.
Mas, não posso de deixar de dizer que o elevado número de textos e comentários referentes ao jantar é manifestamente indigesta e disvirtua a nossa causa.
O elo comum que nos une é a pena e o punhado de sonhos que ela escreve.
Os jantares cósmicos, ébrios e eloquentes, são um meio para os devaneios da nossa alma, mas jamais um fim a se.
Proponho que as alusões a comida e jantares sejam reduzidas ao mínimo indispensável.
Macau que se vai perdendo
Há 4 anos
3 comentários:
Damas,
Tens andado nervoso já reparei!!! Ninguem tem culpa que o senhor do movimento civico anti-partidário, mas que ao fim e ao cabo vive há mais de 30 anos à custa e na sonbra de um partido politico e até se candidatou a sua liderança, não tenha conseguido o seu objectivo de passar à 2º volta! Por isso apelo à tua calma...
Simplesmente escrevi um novo post sobre o Jantar/Tertulia pq como deves conpreender era necessário contablizar as pessoas, confirmar as presenças e as ausencias a fim de reservar mesa no Restaurante.
Comprometi-me com os cósmicos a organizar o Jantar e por conseguinte estou a tentar faze-lo da melhor maneira possivel para que todos possam passar uns bons momentos de confratenização, mas se isso incomoda o bom funcionamento do blog, peço desculpa, não era a intenção!
Abraços
Com os nervos até escrevi com alguns erros...LOLOLOL....olha o que tu me obrigas a fazer!!!
Desculpem por isso tb! ;)
Relax Damas... LOLOLOLOLO....
Parte uns vidros e faz uns cocktails que depois eu ajudo-te na colocação dos engenhos... :-)))
Enviar um comentário