O fim deste ano promete
Tivemos sismos, tivemos uma lesão no joelho do primeiro ministro, e tivemos a esposa do Manuel Alegre acompanhada do seu marido no programa da Fátima Lopes hoje de manhã.
The end is near... but there is a new beginig ahead (em inglês para ser fiel ao pensamento que me ocorreu)!
Desejo a todos os cósmicos e a todo o seu vasto auditório um grande ano com inúmeros sucessos,nomeadamente com Cavaco a presidente, com a consequente recuperação económica, com edições discográficas melhores que em 2005 (o que não será fácil) , e o segundo prémio do euromilhões já que o primeiro é meu (mesmo assim acho que vos chegará perfeitamente)...acho que também seria bom para todos que o FCP fosse campeão...ah, e a desejada profissionalização de todos os observadores e deste blog, a bem do país!!!!
...e sem medo de me tornar banal, desejo AMOR SAÚDE E ALEGRIA a todos vós...
Macau que se vai perdendo
Há 4 anos
3 comentários:
Um ano de 2006 cheio de paz e alegria no mundo é o meu desejo.
Uma utopia... Pois, eu sei...
A todos os cósmicos e leitores, votos de um ano repleto de sucesso.
bom ano novo para todos e para todas!
Desejo para todos em 2006:
-Sáude, Paz e Felicicidade
PS: Miguel, "paz e alegria no mundo" Não é Utopia, è um Objectivo.
Enviar um comentário