sexta-feira, dezembro 30, 2005

Pró ano é que é...

O fim deste ano promete

Tivemos sismos, tivemos uma lesão no joelho do primeiro ministro, e tivemos a esposa do Manuel Alegre acompanhada do seu marido no programa da Fátima Lopes hoje de manhã.

The end is near... but there is a new beginig ahead (em inglês para ser fiel ao pensamento que me ocorreu)!

Desejo a todos os cósmicos e a todo o seu vasto auditório um grande ano com inúmeros sucessos,nomeadamente com Cavaco a presidente, com a consequente recuperação económica, com edições discográficas melhores que em 2005 (o que não será fácil) , e o segundo prémio do euromilhões já que o primeiro é meu (mesmo assim acho que vos chegará perfeitamente)...acho que também seria bom para todos que o FCP fosse campeão...ah, e a desejada profissionalização de todos os observadores e deste blog, a bem do país!!!!

...e sem medo de me tornar banal, desejo AMOR SAÚDE E ALEGRIA a todos vós...

3 comentários:

Miguel V. Carvalho disse...

Um ano de 2006 cheio de paz e alegria no mundo é o meu desejo.
Uma utopia... Pois, eu sei...

A todos os cósmicos e leitores, votos de um ano repleto de sucesso.

XanaeR disse...

bom ano novo para todos e para todas!

"Fernando Pessoa" disse...

Desejo para todos em 2006:

-Sáude, Paz e Felicicidade

PS: Miguel, "paz e alegria no mundo" Não é Utopia, è um Objectivo.