Viva Portugal!
Viva!!!!
Viva el-Rei D.João IV! Fora com os Miguel de Vasconcelos que povoam os corredores do poder desta grande e imortal nação!
VIVA PORTUGAL!!! mas sem esqueçer tb e já agora...VIVA TODO O PLANETA TERRA!!!
Enviar um comentário
4 comentários:
Viva Portugal!
Viva!!!!
Viva el-Rei D.João IV! Fora com os Miguel
de Vasconcelos que povoam os corredores do poder desta grande e imortal nação!
VIVA PORTUGAL!!! mas sem esqueçer tb e já agora...VIVA TODO O PLANETA TERRA!!!
Enviar um comentário