terça-feira, novembro 29, 2005

Jantar Cósmico

Para dia 7 ou 9 de Dezembro, em Vila do Conde.

A data em que se verificar maior disponibilidade dos observadores, será a data escolhida.

Seria muito agradável conhecermo-nos a todos e, se estiverem de acordo, até podemos trocar uns presentinhos. :-))).

Agradecia confirmação em forma de comentário.

Abraço Cósmico...

11 comentários:

Rui Damas disse...

Prefiro dia 7!!!!

Renato Ribeiro disse...

Dia 7 tenho 1 aniversário... Prefiro dia 10!!!

Desculpa Damas...;)

Rui Damas disse...

dia 10 n posso!...

Bequitas disse...

as opções eram dia 7 ou 9, não sei pq é q se lembraram do dia 10. Eu dia 10 Não posso, dia 7 é um bom dia.

Beijos cósmicos

"Fernando Pessoa" disse...

Por mim podem fazer no dia 7 e/ou no dia 9...dia 10 não posso

mas prefiro dia 7

À consideração,
Abraço

Renato Ribeiro disse...

ok..ok...dia 9!!! já que dia 7 tenho 1 aniversário.

johny disse...

Por mim (e penso que pela Lou) dia 7 ou 9 parece bem!

Rui Damas disse...

só posso dia 7 :(

Silvinha disse...

Posso ir tb??

Macedo disse...

Viva
Eu prefiro o dia 7, mas aceito que se realize a nove se for de maior conveniência à maioria.

despertador disse...

9, talvez.