quinta-feira, novembro 03, 2005

estarei com alucinações...?

por favor acedam a este link e confirmem-me que eu não estou a delirar, que estamos em pleno seculo 21 e que a democracia é um sistema politico sério:

http://www.radiofundacao.net/?sec=noticia&idn=2681

desde já muito obrigado.

2 comentários:

johny disse...

É realmente hilariante!

Se bem percebi, esse senhor perdeu as eleiçoes...e foi agora recompensado!

Em Guimarães, é durante as campanhas eleitorais que se preovam as capacidades...

admitir isto, devia ser punido!

XanaeR disse...

obrigado.

continuo a considerar que estou lucido e que de facto é uma prova de anti-democraticidade e de falta de transparencia politica o que se fez em guimaraes.

gostava de ouvir a opinião do despertador... ;)

abraço