Dou a conhecer a todos os interessados que foi criada uma petição online para reivindicar a transmissão, em sinal aberto, dos jogos europeus do Vitória de Guimarães.
Por dever cívico para com a minha cidade e um dos seus representantes, aqui coloco este link para quem acreditar que, com esta petição, ajudará a pressionar a RTP na transmissão dos jogos.
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/715057023
Saudações a todos
Por dever cívico para com a minha cidade e um dos seus representantes, aqui coloco este link para quem acreditar que, com esta petição, ajudará a pressionar a RTP na transmissão dos jogos.
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/715057023
Saudações a todos
1 comentário:
Não acredito nesta petição, mas, por solidariedade fui lá assinar.
Enviar um comentário