sexta-feira, outubro 21, 2005

Petição

Dou a conhecer a todos os interessados que foi criada uma petição online para reivindicar a transmissão, em sinal aberto, dos jogos europeus do Vitória de Guimarães.

Por dever cívico para com a minha cidade e um dos seus representantes, aqui coloco este link para quem acreditar que, com esta petição, ajudará a pressionar a RTP na transmissão dos jogos.

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/715057023

Saudações a todos

1 comentário:

despertador disse...

Não acredito nesta petição, mas, por solidariedade fui lá assinar.