
Fui convidado para integrar a Comissão de Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República. Estou profundamente convicto que ele é o Presidente ideal.
De entre todos os candidatos, é o único capaz de estreitar as assimetrias sociais, de morigerar os costumes decadentes da nossa res publica e, de proporcionar a todos os portugueses o optimismo, bem como a dimensão onírica que tanto precisamos para enfrentar os desafios do futuro.
Por tudo isto, de ora em diante, nortearei toda a minha acção, incluíndo no blog, para ajudar o poeta Manuel Alegre a alcançar uma estrondosa vitória sobre as forças reaccionárias e sebastianistas.
3 comentários:
Caro Damas,
Acredito que os Portugueses vão dicidir as eleições presidenciais numa primeira volta, mas na eventualidade de existir uma segunga volta, espero que o teu candidato presidencial esteja presente.
Boa Sorte
"forças reacionárias e sebastianstas" :) LOL
querem que chame os GHOST BUSTERS?!
sinceramente, caso haja segunda volta, espero k seja o candiadato-poeta o competidor de Cavaco Silva.
Se houver um voto para 2º lugar, é nele que voto!
Parabéns Damas!
Enviar um comentário